Monday 23 October 2017

Forex Sales Pitch


O que é um Pitchbook Um pitchbook é um livro de vendas criado por um banco ou empresa de investimento que detalha os principais atributos da empresa e é usado pela força de vendas das empresas para ajudar a vender produtos e serviços e gerar novos clientes. Pitchbooks são guias úteis para que a força de vendas se lembre de benefícios importantes e forneça ajudas visuais quando apresentar aos clientes. BREAKING DOWN Pitchbook Existem dois tipos principais de livros de palcos. Existe o livro de pitch principal, que contém todos os atributos principais da empresa, e que contém detalhes sobre um acordo específico, como um IPO ou produto de investimento da empresa. Visão geral O Pitchbook principal apresenta uma visão geral sobre a empresa. Para um banco de investimento, mostraria informações como o número de analistas. O sucesso do IPO e o número de negócios que conclui por ano. Para uma empresa de investimento, mostrará informações como a força financeira da empresa e os muitos recursos e serviços disponíveis para seus clientes. Se o quadro de atalho estiver sendo usado por uma equipe ou conselheiro financeiro individual, também pode haver informações biográficas. Todos os detalhes exibidos no trackbook são pontos em que a equipe de vendas deve se concentrar ao vender os benefícios da empresa para potenciais clientes. Product Pitchbook Para um banco de investimento, esta forma de pitchbook se concentra em todos os benefícios da questão, ajudando corretores e banqueiros a demonstrar como a empresa pode atender as necessidades específicas de seus potenciais clientes. Teria informações mais detalhadas sobre como o potencial processo de IPO poderia se desempenhar para o potencial cliente. Também mostraria IPOs comparáveis ​​dentro da mesma indústria que o banco de investimento teve sucesso no passado. Em 2011, a empresa Autonomia o objetivo de aquisição de vários concorrentes maiores. A Hewlett Packard e a Oracle estavam interessadas, mas a HP eventualmente se tornou o vencedor e adquiriu a empresa de infra-estrutura de software. A Oracle decidiu publicar o IPL pitchbook, que foi desenvolvido pela empresa Qatalyst Partners, em seu site. No catálogo de palavras, o Qatalyst mostra exemplos de como a Oracle se beneficiaria da aquisição da Autonomia, mostrando que aumentará sua vantagem competitiva em áreas onde a Oracle não possui bases. Ele também mostra as principais métricas financeiras da empresa e como ela tem crescimento positivo de receita e margem. O livro também mostra aos parceiros e clientes que a Oracle adquirirá imediatamente uma vez que compra a empresa. Inclui também detalhes sobre a equipe de gerenciamento e os diretores da Automonys. Para uma empresa de investimentos, o livro de pontuação seria mais orientado para o produto. Poderia mostrar o histórico de um portfólio de investimentos, usando gráficos e comparações para um benchmark apropriado. Se a estratégia de investimento for mais avançada, exibiria o método de seleção de estoques e outros dados informativos que ajudariam o cliente em potencial a entender a estratégia.4 Técnicas de vendas comuns As pessoas caem para que a cor realmente traz seus olhos. Nós não sabemos quando bem tê-los em seu tamanho novamente. Eles apenas criaram esse modelo específico de laptop em uma corrida limitada para testar o mercado. De certa forma, os representantes de vendas são os mestres da psicologia do consumidor. Atendidos com os compradores de janelas girando para clientes pagantes, eles empregam uma série de técnicas que podem persuadir até o consumidor mais sombeiro a fazer uma compra que ele ou ela não planejou. Da nossa vaidade ao nosso medo de perder, os representantes de vendas descobriram como libertar as forças motrizes que nos levam a comprometer-se a comprar. A parte assustadora é, muitas vezes, são tão boas em nos persuadir para comprar que nem sequer sabemos que tínhamos sido até tarde demais. Por exemplo, aqui estão quatro técnicas de vendas comuns que a maioria das pessoas continua caindo sem perceber. Vertendo sobre o mel A técnica mais utilizada em qualquer representante de vendas arsenal de táticas é lisonjeira. Os consumidores, por natureza, querem ser validados para suas compras e ninguém está mais disposto a derramar os elogios do que o vendedor assistente. Theyre sempre o primeiro a dizer-lhe que o vestido que você está tentando é incrivelmente emagrecimento ou o carro youre test-driving faz você se parecer com um executivo. O surpreendente é que, mesmo quando os clientes sabem que o lisonjo que eles estão recebendo é insincerado, eles ainda caem por isso. No ano passado, um estudo na Universidade de Ciência de Hong Kong revelou que todas as formas de lisonjas, sinceras ou não, criam uma imagem positiva do adulador na mente de um cliente. Como resultado, inconscientemente começamos a confiar mais nos representantes de vendas e nos facilitamos a fazer uma compra. Escassez Percebida Nada motiva o consumidor a se comprometer com uma compra como a escassez percebida. Por exemplo, eu estava recentemente em uma loja de sapatos onde um cliente estava tentando um par de sapatos altos de designer que eram cerca de 100 em seu orçamento. Após cerca de 20 minutos de passear pela loja nos sapatos de prateleira, o cliente ainda estava relutante em comprá-los. O representante de vendas disse então que ela deveria comprar os calcanhares, mesmo que isso significasse retorná-los no dia seguinte, porque eles eram o último par que a loja iria entrar em seu tamanho para o futuro previsível. Então um segundo representante veio e disse à jovem que passou por um par de saltos semelhantes pelo mesmo designer no passado e demorou seis meses para encontrar os mesmos sapatos novamente. Se a jovem pensasse objetivamente, ela poderia ter percebido que ela poderia muito bem ter encontrado o mesmo par de sapatos online por menos do que a loja estava cobrando. No entanto, uma vez que ela já estava flertando com a compra, o medo súbito de perder os sapatos para sempre era suficiente para fazê-la se comprometer com a compra. Um estudo da Universidade de Stanford mostrou que o medo de ser reduzido diminui a nossa satisfação geral com uma mercadoria, mas aumenta drasticamente nossa vontade de comprá-la. As lojas sabem disso, então eles operam vendas de suprimentos limitados para gerar esse tipo de medo que leva as pessoas a comprar. Mesmo quando você reserva um hotel on-line, você verá os dois únicos quadros à esquerda anexados a alguns links de reservas. Então, na próxima vez que você estiver tentado a comprar algo parar e se perguntar se você nunca mais verá o produto novamente, ou se você simplesmente pensa que não vai. The Discounted Markup Muitas vezes, uma loja irá marcar dramaticamente o preço de sua mercadoria apenas para oferecer um desconto convincente quando chegar a hora de fazer uma venda. Isso ocorre mais comumente em concessionárias de automóveis. Onde o preço do adesivo em alguns veículos pode ser mais de 2.000 acima do preço de varejo sugerido pelos fabricantes (MSRP). Desta forma, a concessionária pode permitir que os clientes discutam o preço do carro para o MSRP para que eles pensem que eles estão recebendo um bom negócio quando realmente estão apenas pagando exatamente o que a concessionária esperava. Obrigação através da reciprocidade Nossos sentimentos de culpa e obrigação podem ser motivadores poderosos quando se trata de comprar um produto. Estudos têm demonstrado que as pessoas naturalmente têm uma sensação de reciprocidade que os leva a acreditar que depois de algo agradável é feito para eles, eles devem fazer algo legal para a festa benevolente em troca. Para capitalizar isso, os representantes de vendas muitas vezes criam um cenário de entrega e entrega, onde eles fazem você sentir que eles fizeram você um favor. Por exemplo, se você não consegue encontrar um par de jeans em seu tamanho, um representante de vendas procurará através da sala de estoque para várias alternativas que você pode achar atraentes. É um gesto simples, mas, como resultado, você se sentirá mais obrigado a fazer uma compra deles. A linha inferior Se você deseja controlar a quantidade de dinheiro que gastou em viagens de compras, você precisa aprender a reconhecer essas técnicas comuns de vendas. Uma vez que você possa ver através de um discurso de representantes de vendas, será mais fácil para você tomar uma decisão objetiva sobre o mérito de qualquer compra potencial. Como resultado, você poderá comprar menos das coisas que não precisa e poupar mais dinheiro com as coisas que você faz. Pode não ser a ciência do foguete, mas é certamente uma compra inteligente. Um atalho para estimar o número de anos necessários para dobrar o seu dinheiro a uma dada taxa de retorno anual (ver anual composto. A taxa de juros cobrada sobre um empréstimo ou realizada em um investimento durante um período de tempo específico. A maioria das taxas de juros são. Garantia de grau de investimento apoiada por um conjunto de títulos, empréstimos e outros ativos. Os CDOs não se especializam em um tipo de dívida. O ano em que o primeiro ingresso de capital de investimento é entregue a um projeto ou empresa. Isso marca quando o capital é. Leonardo Fibonacci era um matemático italiano nascido no século 12. Ele é conhecido por ter descoberto os quotFibonacci números, uma garantia com um preço que depende ou derivado de um ou mais ativos subjacentes.

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