Tuesday 31 October 2017

Martingale Forex Hedging With 2


Ea Hedging Martingale V2 Esta é a continuação do nosso EA Hedging Martingale. Até agora, indivíduos são circunstâncias extremamente simples. Mais tarde, todos nós observamos bem mais confusão. Antes do tempo, esse programa possui um SL colateral junto com um foco de TP de várias colunas, em relação ao multiplicador Hedge. Quanto maior o real Hedge multiplicador, o maior o real obter. Clique aqui para baixar uma NOVA Ferramenta de Negociação e Estratégia GRATUITAMENTE Permita observar agora 8220Hedge x48243. 1. O custo atinge o valor de quatro, portanto, todos nós começamos com compras de x2 e obtemos algumas receitas, no entanto, 8230. As ofertas de custo retornadas para as ofertas de grade x1, portanto, o TP em relação às ofertas x1 é realmente chegado, assim como agora temos 3 por duas ofertas dentro da atmosfera. 3. Para evitar a variedade viável, todos nós podemos aguardar as técnicas de custo um grau adicional. 4. Depois disso, todos nós começaremos junto com as ofertas x4 até obter o foco. No caso do 8220Hedge x48243, queremos duzentos e cinquenta pips ou até mais para perto de todas as ofertas. Vamos destacar agora mesmo uma vez que a divisão entre as redes abertas é na verdade trinta pips ou mesmo mais. Todos nós podemos telefonar para esta instância 8220Hedge x4 dentro da Grid8221. 1. Agora temos duas grades reversas abertas (3 compras x1 e 3 x2 vendidas). Neste momento, algumas ofertas x2 estão fechadas atualmente (5 ofertas por dois 100 pips). 2. A divisão real entre o grau de grade 3 associado às compras abertas, bem como o lgrid evel 3 associado às ofertas abertas é na verdade trinta pips. 3. O suporte de custo para o centro das grades reais se dividindo. Neste caso, o centro será de 15 pips, portanto, todos nós pensamos sobre o grau mais próximo para comprar para começar com acordos x4. 4. Em algum momento, o custo alcança ou mesmo x1 compra TP e, portanto, está fechado. (3 compras por 1 trinta pips) .5. Todos nós, no entanto, abrimos x4 compras até obter os duzentos e cinquenta pips ou ainda mais foco. Outros procuraram a cobertura de hedge marti all martingale ea MARTINGALE PROREALTIME martingale hedging ea v1 hedging martingale EA e hedging martingale 2016 e hedging marti gama de hedging e martingale combinam a melhor forex martingale non martingale forex ea Post navigationHedging Martingale é a melhor estratégia de todos os tempos. Na verdade, não estou surpreso porque tem tantos idiotas arredondados de forma perfeita. É exatamente por isso que existem 99,95 de perdedores entre os comerciantes. Porque eles estão conhecendo a direção. Os resultados acontecem para provar, eles não saberão errado. Pergunte a qualquer corretor decente ou melhor, um provedor de liquidez, sobre a porcentagem real dos comerciantes varejistas vencedores Agora, deixe-me explicar você, por que um idiota redondo não consegue entender isso. Antes de tudo, quando você se encontra em hedge, você perdeu a parte com adivinhar a direção. Agora você está fora da área dos perdedores. Companheiro, você percebe, esse momento mágico quando você soltar o sidequot perdedor, você poderia apenas entrar em uma posição inicial e salvar uma comissão. Isso não é complicado certamente você é um cara engraçado. Não é um de seus demo Hedging TE é mesmo em lucro e você fala aqui como se soubesse de merda Ou entre normalmente neste momento. Não há diferença. E nunca há uma direção final, os mercados podem se transformar sempre, você nunca terá 100 direções, portanto: Você também pode ser pego no lado errado do movimento quando você fecha seus lados e o mercado se vira contra você O que você fala tem 0 A lógica e os TEs provam isso para você. Www2.pic-upload. deimg31221286Performance. png. Depois de algumas bebidas, fora do tédio, eu olho para o que as pessoas publicam. Muitas vezes eu via uma risada barata, mas às vezes eu me sinto mal por essas pobres almas. Alguns deles podem estar bêbados, mas alguns não são 100, se você sabe o que quero dizer. - Você hedge sua posição perdedora e não perca mais dinheiro por agora e ganhe tempo para pensar sobre esse trade-gt. Mas percebi que para mim é melhor apenas cortar a maldita perda o mais rápido possível assim que eu não gostar de como meu O comércio vai e continua. Se o movimento chegar mais tarde a uma zona do SR ou algo que eu ainda possa inserir quotnormallyquot e ganhar meu dinheiro perdido de volta (É o mesmo quando eu fechar um dos lados no ponto de encontro) - Você já está no movimento antes que um pico aconteça e Só precisa fechar um sidequot - gt Quando eu sou sincero comigo. Se eu clicar no quotxquot e fechar um lado ou clicar no botão quotbuysellquot. Sem diferença. Apenas psicologicamente, mas, portanto, o dobro do custo. Eu acho que o caminho é mais importante é o seu sistema por que você entende em qual risco, etc. Quot Quem pode Ambos estarem certos Amp. Sentir-se apertado Não são comuns - Jesse Livermore Ingressou em dezembro de 2015 Status: Casar com esposa (com filhos) 499 posts Casal invisível, você Perceba, esse momento mágico, quando você soltar o sidequot perdedor, você poderia apenas entrar em uma posição inicial e salvar uma comissão. Isso não é complicado, sim. Sim, essa é outra abordagem, mas de alguma forma, vocês, convenientemente, escapam do simples fato de que 99,95 de Todos os comerciantes de varejo são perdedores e estão negociando desta forma Algo tem que estar errado com isso. Agora você pode rir tanto quanto você quiser, mas as chances de você estar dentro do grupo 99,95 me parecem ser como 99,99. E, infelizmente, coloca um pequeno sorriso triste no meu rosto. Eu quero dinheiro rico e mais. Imagem anexa (clique para ampliar) 8203 É assim que parece o lucro de 1k feito pela cobertura. A distância entre duas linhas brancas é de 10 pips. O mesmo é a distância entre duas linhas de laranja - 10 pips. Estes são os detalhes do log: 0 03: 47: 35.025 FX5 2.51 GBPUSDpro, M1: fechando todos os negócios para GBPUSDpro. Fechado por TotalTargetUSD. Gama: 26.9, PL: 1004.60 0 03: 47: 35.025 FX5 2.51 GBPUSDpro, M1: Alerta: fechando todos os negócios para GBPUSDpro. Fechado por TotalTargetUSD. Gama: 26,9, PL: 1004,60 0 03: 47: 35,681 FX5 2,51 GBPUSDpro, M1: abertura de um comércio de HEDGE TOTAL. Tipo: 0, tamanho de lote: 2.96, BuyLots: 6.730000000, SellLots: 9.690000000 2 Falando em hedge e fechamentos, a negociação começou no saldo de 12.089, mas tudo foi fechado em 13.236. O TotalTargetUSD foi atingido em 1.004. A matemática mostra quando se fecha com um hedge (múltiplo próximo é chamado de abordagem), é um lucro extra de mais de 20 anos. Mas quem sou eu para falar ou ensinar-te sobre hedging. Eu quero dinheiro rico e mais dinheiro Partida dezembro 2015 Status: Marry for Wife (com crianças) 499 Posts Invisible, acabei de voltar da piscina com as crianças. Antes de ir lá, eu vi isso, um segundo fechamento de 1k por hoje. O saldo é 14,403 agora (a partir de 13,326). Desta vez, fechar os negócios com a cobertura me trouxe cerca de 80 dólares em cima do alvo total de 1k alcançado. Por favor, preste boa atenção de que tudo o que aconteceu, enquanto a EA estava protegida, estava em um quadro de 40-45 pips (alcance). Agora eu tenho uma ferramenta que me diz quando há um intervalo acontecendo. Isso me diz quando o intervalo acabou, mas é muito tarde. Então, eu tirei três lucros (6001,0001,000) e fiz quase 3.000 netos (a abordagem de fechamento por fechamento múltiplo me deu quase 400 de bônus em cima dos objetivos de lucro regulares). É exatamente assim que a COBERTURA NÃO TRABALHA. Certamente, isso não funciona para vocês. Para outros, hedging é um estilo comercial surpreendente, bastante lucrativo, de fato. Imagem anexa (clique para ampliar) acabei de voltar da piscina com as crianças. Antes de ir lá, eu vi isso, um segundo fechamento de 1k por hoje. O saldo é 14,403 agora (a partir de 13,326). Desta vez, fechar os negócios com a cobertura me trouxe cerca de 80 dólares em cima do alvo total de 1k alcançado. Por favor, preste boa atenção de que tudo o que aconteceu, enquanto a EA estava protegida, estava em um quadro de 40-45 pips (alcance). Agora eu tenho uma ferramenta que me diz quando há um intervalo acontecendo. Isso me diz quando o intervalo acabou, mas é muito tarde. Então, eu tirei três lucros (6001,0001,000) e fiz. Olá MoneyZilla, eu gosto do seu estilo de negociação, mas não tenho certeza de ter entendido corretamente. Se você não se importar, eu vou fazer algumas perguntas: - você abre uma compra e uma venda ao mesmo tempo. E então, quando você vê um movimento, você fecha o negativo e deixa o positivo - quando o preço cair, você compra e Quando ele aumenta, você vende Mas como você se protege - qual indicador no MT4 você está usando para determinar o alcance e a tendência que eu agradeço antecipadamente pela sua resposta. Paride

No comments:

Post a Comment