Thursday 16 November 2017

Option Trading Journal Template


Excel Spreadsheets. These são planilhas de Microsoft Excel grátis para qualquer pessoa usar e manipular para suas finanças pessoais Se você vir um erro ou sugestão sobre como meus modelos podem ser melhorados me avise e eu vou atualizá-los se eu concordo com você Eu posso dizer-lhe Como criar um novo design com fórmulas excel para caber suas comissões de corretor se você precisar de assistência Se você usar um desses e quer agradecer-me com uma doação, você pode usar este botão e meu endereço de email. PROFIT LOSS TRACKING. The anexo Excel planilha é a minha opinião mensal de ganhos mais indústria quebra de participações juntamente com o meu lucro ou perda conta por estoque Eu uso o Yahoo para todas as informações sobre indústrias e sub-industries. I achar que é vital como parte do meu comerciante s diário para acompanhar onde eu Não apenas por ação, mas também como cada opção de comércio está fluindo Algumas posições podem levar seis meses ou mais do início ao fim e sem rastrear cada comércio de venda coloca e, em seguida, ter o estoque atribuído a mim e, finalmente, para vender Encontrando-se muito fácil de perder a pista com onde eu estava Ao mesmo tempo, ter a visão no topo do meu progresso mensal ajuda a lembrar-me que é o grande quadro que importa perder dinheiro em uma opção O comércio não significa que eu estou no geral Eu acho que esta planilha uma das minhas melhores ferramentas para controlar oscilações emocionais todos nós sentimos em trabalhar no mercado de ações Tendo a repartição sector da indústria incluída na mesma visão também me impede de carregar até pesado em um A planilha anexada Excel ajuda-me quando escrevendo postos nus Eu rever todas as opções usando o prêmio, greve, número de contratos e tempo restante para determinar o que o meu Retorno sobre o Investimento ROI será Ao analisar cada opção contrato eu comparar que greve e prémio é a melhor escolha para mim Se o estoque subjacente é altamente volátil, eu posso facilmente ver que a venda coloca bem fora do dinheiro fornece um retorno que eu possa ser hap Py com para o risco reduzido Se o estoque subjacente não é muito volátil, eu posso facilmente ver que eu preciso ignorá-lo e passar para outro estoque para revisão Uma vez que eu determinei o meu estoque e greve, eu posso tentar vários preços onde eu vou definir Meu limite para o prêmio que vai me ganhar o ROI que eu estou procurando Cada um desses passos tornou-se automático para mim e eu posso folhear uma meia dúzia de escolhas em menos de um minuto para fazer uma bem pensada decisão. Esta planilha ainda tem Um monte de opções anteriores opiniões lá como exemplos do que eu fiz. RETURN ON INVERSMENT COVERED CALLS. I usar a planilha anexada Excel para me ajudar quando escrever chamadas cobertas eu usá-lo muito parecido com a planilha acima, mas para chamadas cobertas substituições Off Em Excel Spreadsheets. Keep uma opção pessoal Trading Journal. Learn de cada opção Trade. Option Trading Dica 4 - Mantendo uma opção pessoal Trading Journal - pode ser o mais desafiador das quatro dicas, porque, de certa forma, requer mais disciplina. UMA Diário de troca pessoal Realmente Ugh. Isso é muito bonito o que minha própria reação usou-se para ser Não me entenda errado - eu mantive sempre grandes registros quando vieram aos detalhes de minhas trocas individuais E minhas planilhas pessoais eram uma alegria criar e uma fonte De orgulho. Mas o que eu sempre resistia estava montando e incluindo notas abrangentes relacionadas com os comércios - como a minha lógica para iniciar o comércio, o que este preço de exercício, por que data de expiração, quais eram minhas preocupações, que ajustes iria considerar se O estoque subjacente fez isso ou aquilo, e qualquer outro número de fatores e considerações que foi relevante para cada comércio específico. Por isso eu comecei a manter uma opção de negociação Journal. In uma maneira, eu tropecei sobre o poder e os benefícios de manter um diário de negociação quando Comecei a compartilhar os detalhes de meus negócios pessoais em uma base semanal com o Leveraged Investir Community. It s uma coisa para mim para lhe dizer tudo o que sei sobre o uso de opções para adquirir negócios de alta qualidade Se a preços altamente descontados, ou para gerar renda de alto rendimento em ações de baixo risco. Mas é outra coisa completamente se eu mostrar-lhe o que eu estou falando com exemplos atuais do mundo real. Mostrar meu próprio diário de troca de opção tem sido um ótimo - não Para mencionar popular - ferramenta de ensino e privilégio do Leveraged Investing Club. Porque os membros do Leveraged Investing Club não só pode olhar sobre o meu ombro e ver como eu implementar os princípios de Investimento Alavancado Mas eles também podem aprender com meus erros quando às vezes eu falho Para seguir o meu próprio conselho de tempo para mim. Benefícios de um Trading Journal. What eu achei mais surpreendente foi que esta ferramenta de ensino projetado para ajudar outros comerciantes com seus próprios resultados realmente me fez um melhor comerciante e investidor. E o mais rápido para começar Mantendo registros detalhados, notas e outros pensamentos sobre cada um de seus próprios negócios, quanto mais cedo você vai descobrir a mesma coisa para yourself. You vai se tornar um melhor comerciante e investidor, porque você vai ser anúncio Investidor e investidor. Trading e Investing. The objetivo com Investimento alavancado é ter as melhores qualidades de negociação e investimento e combiná-los em uma abordagem estruturalmente vantajosa ou método para construir riqueza real e duradoura no mercado de ações em uma taxa acelerada. O ato de articular seus pensamentos não só irá esclarecer esses pensamentos - também levará a idéias mais profundas e epifanias que você nunca teria experimentado. Criar sua própria opção de negociação Journal. How você ir sobre a criação e manutenção de seu próprio diário de negociação pessoal é inteiramente para cima Para você, é claro Você deve personalizá-lo para que ele seja confortável e funciona para você E pode ser tão simples ou tão elaborado como você prefere. Importar seus negócios diretamente de seu corretor ou plataforma de negociação Tudo de uma vez, fácil como torta E se Por alguma razão Tradervue não suporta diretamente seu corretor aqui s a lista, você pode incorporá-los manualmente, ou você pode importar seus comércios de Excel ou de um arquivo de texto. Quando você Registro de um comércio em seu diário, gráficos em múltiplos prazos de semanalmente para baixo para 1 minuto estão disponíveis para sua revisão Você ll mesmo ver a sua compra vender pontos marcados nos gráficos, mesmo para trades anos no passado. Faça anotações sobre seus negócios, E revê-los mais tarde Enter-los durante o dia de negociação, ou esperar até mais tarde - você começa a decidir por si mesmo quanto você quer fazer durante o dia de negociação. Faça anotações sobre o dia de negociação como um todo, mesmo para dias que você didn t fazer Todos os comércios O Journal View agrupa convenientemente comércios e notas relacionadas por day. Tag seus comércios com quaisquer tags que você quer mais tarde, você pode filtrar seus negócios por estas tags para detalhar o que você está procurando Ver de relance como um determinado sistema Ou a configuração está funcionando. Use o filtro global para selecionar apenas os comércios que você deseja analisar por símbolo, lado, tag, duração ou período uma vez que você selecionou um filtro, pode exibir o diário, os negócios ou os relatórios com base em Um resumo do dia, uma recapitulação de t Ele desempenho de troca da semana passada, a atividade em seus comércios compartilhados recentes, e mesmo ponteiros aos comércios outros compartilhou nos mesmos instrumentos que você negociou nos últimos pares de dias. Se você trabalha com um ônibus negociando ou um mentor, você pode dar-lhes Acesso a seus dados negociando, e você pode mesmo ver comentários e ter conversações com eles sobre negociações específicas. Diagramas PL luxuosos. Veja os mesmos estudos do gráfico que movem médias, bandas do bollinger, ATR, etc. que você usa durante o dia de troca ou adiciona a comparação Gráficos com um índice, setor ou outro security. View seu comércio s PL ao longo do tempo E para negociações intraday, ver o seu combinado combinado PL para todo o dia de negociação, destacando onde um comércio específico se encaixam no daymissions e Taxas. Trades liquidado em outros Moedas como forex, Eurex, etc calcularão os dados PL e as estatísticas tanto na sua moeda nativa como na moeda base USD para relatórios agregados com outras comissões e comissões de trades. Track e mude os relatórios para usar Ou cálculos brutos ou líquidos com base na sua preferência.

No comments:

Post a Comment